domingo, 7 de dezembro de 2008

Não sei

Acho que tudo o que se escreve dando uma opinião, criticando, afirmando ou duvidando deveria começar assim: “não sei”.

Sim, é um grande clichê e, sem dúvida, um plágio das idéias de Sócrates [não, não pretendo ficar citando grandes nomes para falarem por mim o que eu quero dizer].

Só acho que realmente não sei muito do que falo, apenas tenho essa necessidade e desejo de falar sobre certos assuntos que as conversas diárias não alcançam ou simplesmente não contém e tudo o que transborda deve – ou deveria – parar por aqui.

Por isso, se alguém ler isso e se sentir ofendido pela minha opinião, pela minha falta de opinião ou por alguma coisa errada que eu venha a dizer, foi mal. Mas eu realmente não sei.

Então, considere que todos os textos posteriores a este que aparecerem neste blog sempre começam – e terminam – com um grande e importante “não sei”.

Nenhum comentário: